Add Smilies

terça-feira, 6 de abril de 2010

REVELADO!!! Os misterios do ponto 'G'


A maioria dos homens ja ouviu falar, sabe pra o que serve, mas nunca leu o manual e não sabe manusear. O ponto 'G' é um mito dentro do universo masculino e os homens sonham em desvendar seus mistérios e proporcionar prazer intenso para suas parceiras (e contar vantagem no bar com os amigos).
O Ponto G é considerado por muitas pessoas como o ponto mágico na busca do orgasmo feminino. Porém, a difícil localização da área faz com que ela se torne lendária. Alguns médicos chegam a afirmar que a zona não existe, mas outros afirmam que existe e se for bem utilizado, pode levar a mulher ao prazer extremo.Mas se ele existe, então onde fica o ponto G feminino? Segundo o seu descobridor, o ginecologista alemão Ernst Gräfenberg, ele tem um local exato. Fica próximo ao canal da uretra e pode ser atingido através da parede interna da vagina. Quanto mais excitada a mulher ficar, mais a área será visível e fácil de ser tocada.
Claro que um pouco de prática é exigida, mas nada que sessões intensas de treinamento não ajudem.


Fonte

O inseto gigante da Nova Zelândia



Seu nome é 'Weta' e ele aparenta ser uma espécie de “grilo gigante”. São classificados no gênero Deinacrida Anostostomatidae, que é uma palavra grega para gafanhoto.
São insetos pesados, com um corpo de até 10 centímetros de comprimento, contando com suas pernas e antenas, e pesam cerca de 20 a 30 g. O nome vem da palavra da língua Maori ‘wētā’.
Na Nova Zelândia existem aproximadamente 70 espécies endêmicas deste inseto. Algumas destas espécies são incluídas entre os maiores e mais insetos pesados do mundo.
A fêmea possui um aguilhão, mas é realmente um ovipositor que permite a ela colocar os ovos dentro de madeira em apodrecimento.
A maior espécie do weta é o Little Barrier Island, também conhecido como wetapunga. Os wetas gigantes tendem a ser menos sociais e menos agressivos do que os outros.



Fonte